O CONSELHO JUVENIL É UM PROJETO DA VARA DA INFÂNCIA DA JUVENTUDE E DO IDOSO DE TERESÓPOLIS (RJ) , EM PARCERIA COM ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES .

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

BLITZ VITORIOSA!!!!


O CONSELHO JUVENIL mostrou muita garra, concentração, energia, disposição, alegria, conteúdo, liderança, jogo de cintura durante a 2ª Blitz nas Escolas, realizada entre quarta-feira 11 e hoje, 13/08/2010.
Foram visitadas 17 escolas, durante os diversos turnos. Todos os Conselheiros realizaram intervenções, discursos, defesas da sua proposta de criação dos Grêmios nas escolas.
Ao mesmo tempo, os Conselheiros, oriundos das escolas do segmento público (nas esferas municipal e estadual) e privado, conheceram diversas realidades, desde a excelência de algumas unidades, até as deficiências de outras.
Foram recebidos, com as pequenas exceções de praxe, com respeito e até entusiasmo, pelos cerca de 2.500 alunos que os ouviram.
Agora, partem para a organização final do Treinamento Pró-Grêmios, que será realizado na Vara da Infância e da Juventude, em 20/08 entre 13 e 18 horas.

Como Coordenador, deixo aqui meu abraço pela lição de coragem e civismo deixada pelos, neste momento, exaustos Conselheiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário