O CONSELHO JUVENIL É UM PROJETO DA VARA DA INFÂNCIA DA JUVENTUDE E DO IDOSO DE TERESÓPOLIS (RJ) , EM PARCERIA COM ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES .

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"ACABOU DE COMEÇAR" o CJ 2011!!!!


"Acabou de começar" o CJ 2011!!! A posse acabou há poucas horas. Uma cerimônia solene, presidida pela Juíza Titular, Drª Inês Joaquina S. S. Coutinho, teve à mesa dos trabalhos o Vereador Cláudio Melo, do Presidente do Conselho Municipal de Educação, Prof. Antonio, da representante da Secretaria Municipal de Educação, Profª Jane Lara, e o Conselheiro Juvenil Honorário Pablo de Oliveira Carneiro.

A Conselheira reconduzida, que presidiu o CJ 2010, Ana Clara Pedrosa, comandou o compromisso repetido pelos novos representantes estudantis.

A Conselheira Honorária, Roberta Martucheli, que também prestigiou os trabalhos, comandou a prece instituída pelos Conselheiros de 2010 como um dos ritos da sua atuação.

Após a diplomação, pausa para muitas fotos e abraços, e um lanche garantido pela Voluntária Mariangela e sua Equipe, com Dona Edna, os Conselheiros voltaram e tiveram sua primeira reunião.

O comando desta proveitosa (e divertidíssima) reunião de conhecimento e informações iniciais ficou a cargo dos Conselheiros reconduzidos Ana Clara Pedrosa, Rodrigo Santiago de Mattos e dos CJs Honorários Roberta Martuchelli e Pablo. Assessorando os trabalhos, o Coordenador do Projeto da VIJI, Denilson Cardoso de Araújo e a Profª do Colégio S. Paulo, Lúcia Marcatti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário