O CONSELHO JUVENIL É UM PROJETO DA VARA DA INFÂNCIA DA JUVENTUDE E DO IDOSO DE TERESÓPOLIS (RJ) , EM PARCERIA COM ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES .

quarta-feira, 25 de maio de 2011

HOMENAGENS À DRª INÊS JOAQUINA!

A Juíza da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso, Inês Joaquina Sant'Ana Santos Coutinho se aposentará em junho próximo. Sua carreira de grandes realizações - dentre elas, ter patrocinado e apoiado incondicionalmente o Projeto Conselho Juvenil - será comemorada com um calendário de homenagens especiais, preparadas por serventuários, colaboradores e juízes. O Conselho Juvenil está nessa! Veja o calendário:
  • 13/06 - 15 hs - na ALERJ (Rio de Janeiro) - Sessão de homenagem como "Cidadã Benemérita do Estado do Rio de Janeiro"
  • 15/06 - 14 hs - na Vara da Infância (Teresópolis) - Entrevista coletiva e homenagem da Câmara de Vereadores.
  • 17/06 - 19:30 hs - no Hotel Alpina (Teresópolis) - GRANDE SOLENIDADE "Obrigado, Doutora Inês", em que receberá diversas homenagens.
Também para homenagear a Juíza que virou referência na defesa dos direitos de crianças e adolescentes, para os demais juízes do Estado e para muitos no Brasil, foi criado um blog (Obrigado, Doutora Inês) para participação de todos que quiserem deixar uma mensagem para a Drª Inês. Basta postar um comentário. Lá pelo fim do ano, todos serão reunidos, impressos e encadernados, como uma lembrança especial para a Magistrada. O link é:


Nenhum comentário:

Postar um comentário