O CONSELHO JUVENIL É UM PROJETO DA VARA DA INFÂNCIA DA JUVENTUDE E DO IDOSO DE TERESÓPOLIS (RJ) , EM PARCERIA COM ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES .

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CMGT E CJ CAMINHANDO


Hoje o CJ se reuniu mais uma vez com os grêmios teresopolitanos para continuarmos a nossa luta. Na reunião discutimos os pontos positivos e negativos das passeatas do dia 22/06 e do dia 25/06, elas foram grandes experiências para todos nós e foi indiscutível a importância das duas, foram importantes também para sabermos como nos organizar melhor numa futura manifestação.

O CMGT discutiu também sobre os planos futuros e, para que a gente possa trabalhar sempre melhor, conversamos sobre um seminário dos grêmios. Um dia onde pudéssemos trocas nossas experiências, nossas conquistas e nossos problemas. Que a gente reunisse todos os gremistas para, trocando figurinhas, pudéssemos nos fortalecer. Além disso, discutimos hoje também sobre a logo do Coletivo e sobre a criação de um canal de comunicação interna e/ou externa.

Fato é que o CMGT está aí e começa a caminhar, o pessoal está empolgado, mas ainda falta muito para todos nós. A próxima reunião do Coletivo está marcada para o dia 04/07 às 14:30, o provável local será o Colégio Estadual Euclydes da Cunha, estamos aguardando confirmação.

\\//

Nenhum comentário:

Postar um comentário