O CONSELHO JUVENIL É UM PROJETO DA VARA DA INFÂNCIA DA JUVENTUDE E DO IDOSO DE TERESÓPOLIS (RJ) , EM PARCERIA COM ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES .

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Homenagem ao Denilson

Primeiro, começamos com uma frase:
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
Não está sendo fácil nos acostumar em ir a reunião sem ter um cara chato e enjoado interrompendo toda hora pra dar “criticas construtivas”
Hoje olho para trás e vejo que passou muito rápido e sinto falta, falta de muitas coisas como o abraço que dava quando chegávamos e as broncas que dava e deixavam todos muito irritados com você.
Às vezes paro e penso se estamos ganhando ou perdendo porque chegamos no final, você já estava indo embora, será que chegamos tarde? Ou ainda vamos aprender muito com os outros?(honorários)
Mais enfim...
O CJ te agradece sabe por quê?
Não só porque você come no Mc Donald's vê MTV e vê filme na "haga be o" rsrs, porque também dedicou muito tempo para gente.
Também porque você é ...
Um homem que lutou, e lutou muito, para tirar os adolescentes de um mundo perdido, da falta de informação e do atraso. Seu ideal sempre foi o de imunizar a cabeça do jovem, libertar o jovem de um domínio ruim. Um domínio que já durava décadas. Ver seus jovens sofrerem nas mãos daqueles maus elementos que apenas queriam que os jovens se perdessem em drogas, corrupção e todos os tipos de coisa... Isso o incomodava. E foi esse incômodo, essa indignação que o fizeram largar sua vida pessoal bem sucedida, para entrar na militância. Seu caráter e sua honestidade, nunca deixaram dúvidas. Sempre foi um homem de bem, um homem de quem se poderia dizer: "esse, é um cara bom, de bom coração, de boa índole". Seus jovens nele confiaram por diversas vezes em diversos pleitos, sendo sempre correspondido com dedicação e dignidade. Ele podia ter ficado em qualquer lugar do mundo ou na cidade onde mora.
Mas não, resolveu vir para Teresópolis, e vendo os problemas da cidade, logo se interessou em ajudar. Mas sua preocupação não se limitou a isso, ele precisava libertar o jovem do mal. Não aguentava ver tanta injustiça. Uma juventude sem compromissos. Jovens relegados as más intenções. Uma falta de informação de cortar o coração. E o governante, que deveria estar aqui
para resolver os problemas de seus jovens, não “estava nem aí”. Neste enredo. Aparece você Denilson... E agora não se faz mais presente! Deverá se mudar da cidade. Lembre-se que palavras bonitas, não descrevem a importância que você tem em nossas vidas, podemos dizer que você mudou sim nossas vidas, porque graças a ti, somos jovens preocupados com um futuro, uma sociedade justa para todos nós..Só tenho a agradecer por tudo e sempre serei grato ao que você fez por todos nós !

Acho que é isso só não se esqueça todos nós sentiremos sua falta.
Sempre que puder venha nos visitar e brigar com a gente!

Com Carinho o Conselho Juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário