O CONSELHO JUVENIL É UM PROJETO DA VARA DA INFÂNCIA DA JUVENTUDE E DO IDOSO DE TERESÓPOLIS (RJ) , EM PARCERIA COM ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES .

sexta-feira, 3 de junho de 2011

II CONEST - RESUMÃO BÁSICO

Fala belíssima da Dra Inês! Emoção da fala do Vereador Cláudio Mello! Homenagem linda à Dra Inês (e depois, a mim, muito obrigado)! Foi lindo ver aquele monte de adolescentes abraçando a Juíza que tanto lutou por eles!

Palestras bacanas do José Luis Pedrosa, do Francisco, do Prof. Delmo! Perguntas conscientes, oportunas, perguntas tudo a ver! Debate do Manifesto do II CONEST muito maduro, profundo, sereno, avançado! Um Manifesto de gente grande, da hora, falando de coisas indispensáveis!

Rap de um CJ Honorário (Jonathan Noé), poeta de respeito, prá decorar e repetir, porque era a voz do CONEST! Teatro muito oportuno e realista do CIEP Sebastião Mello! Street Dance incrível, com o Grupo do qual participa a Conselheira Thifani! Banda de responsa arrumada pela CJ Mayara - o pessoal do HCM e do Reshape!

Alegria, consciência, atitude!!!!

Uma vitória!

Assim se muda a realidade!

Assim o CJ diz a que veio!

Assim, a cidade ganha essas lideranças novas e tão essenciais para o futuro!!! QUE COMEÇA AGORA, COM PAZ E QUALIDADE NA ESCOLA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário