O CONSELHO JUVENIL É UM PROJETO DA VARA DA INFÂNCIA DA JUVENTUDE E DO IDOSO DE TERESÓPOLIS (RJ) , EM PARCERIA COM ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES .

quinta-feira, 9 de junho de 2011

MOBILIZAÇÃO DO GRÊMIO DO HIGINO DA SILVEIRA


RECEBI AGORA DA ANA CLARA, PRESIDENTE DO CJ, A SEGUINTE E IMPORTANTE INFORMAÇÃO, QUE MOSTRA COMO AS COISAS PODEM COMEÇAR A ACONTECER QUANDO A GENTE GANHA CONSCIÊNCIA E ATITUDE!

"Os alunos do Higino da Silveira estão organizando uma manifestação apoiando a greve dos professores. Amanhã a frente do movimento irá distribuir faixas brancas (prof.) e vermelhas (bombeiros). Hoje 20h no twitter, orkut e facebook. Frases, e no final #soseducação#. Quarta-feira uma manifestação (...) no pátio da escola. Tudo organizado pelo grêmio (...), com a minha participação! (...) O grêmio provavelmente vai ao Conselho amanhã pedir apoio."

Claro que acho que é preciso debater e organizar, pra não se fazer nada precipitado, e acima de tudo, evitar desorganização e furos, e este post não significa apoio do CJ, que deve ter seu próprio debate. Mas é um exemplo de gente com atitude. Não podia passar em branco. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário